terça, 09 maio 2017 19:47

GNR de Oliveira de Azeméis faz grande apreensão de haxixe

Classifique este item
(0 votos)

Mais de mil doses de haxixe apreendidos

O Comando Territorial de Aveiro, através do Posto Territorial de Oliveira de Azeméis, apreendeu ontem, dia 7 de maio, 1 141 doses de haxixe, em Curval - Oliveira de Azeméis.

No âmbito de um patrulhamento no IC2, os militares abordaram uma viatura suspeita em Curval, com dois suspeitos no interior. Durante a fiscalização foram detetadas 1 045 doses de haxixe e duas doses de liamba no interior da viatura. Foi ainda efetuada uma busca domiciliária, tendo sido apreendido mais 96 doses de haxixe.

No total foi apreendido:

• 1 141 doses de haxixe;
  • Duas doses de liamba;
  • 820 euros em numerário;
  • Uma viatura ligeira; ·
  • Dois telemóveis.

Os suspeitos, um homem e uma mulher de 25 e 28 anos, foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência estando, tendo sido presentes a Tribunal. A ação contou com o apoio do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Oliveira de Azeméis.

Lida 354 vezes

Autor

Ondas da Serra

Ondas da Serra® é um Orgão de Comunicação Social periódico, distribuído electronicamente, que visa através da inserção de notícias, promover a identidade regional, o turismo, e a divulgação/defesa do património natural, arquitectónico, pessoas, animais e tradições, dos concelhos da região norte do distrito de Aveiro, nomeadamente: Ovar, Santa Maria da Feira, Espinho, São João da Madeira, Oliveira de Azeméis, Vale de Cambra e Arouca e do forma mais geral dos restantes municípios do distrito.

Itens relacionados

Percursos pedestres em Aveiro

O nosso magnifico distrito possui dezenas de trilhos onde podemos observar a natureza, pássaros, insetos, flores, árvores e escutar um silêncio que dificilmente encontramos no meio urbano. Por vezes durante as caminhadas poderá cruzar-se com os habitantes desses locais, lembrem-se que um cumprimento e um sorriso não custam nada e fazem muito bem. Nós temos falado com pastores, pescadores, idosos e feirantes que sempre nós ensinam algo e nos relembram de outros tempos em que a sociedade estava mais unida.

Eventos Ondas da Serra

Ondas da Serra pontualmente efetua alguns eventos onde pretendemos envolver a nossa comunidade. Nós achamos ser nosso dever partilhar os nossos conhecimentos, sobre yoga, meditação, amor que temos pela humanidade, património natural e arquitetónico, animais e tradições. Defendemos um mundo melhor, onde as pessoas vivam em harmonia consigo próprias e com o universo, sem semearem a discórdia. Já fomos andar de bicicleta, de bateira na Ria de Aveiro, de barco no Rio Douro, subimos serras, mergulhamos em lagoas, fizemos yoga e meditação e partilhamos almoços em locais fantásticos. Aqui ficam alguns dos nossos momentos, não perca a oportunidade de viajar connosco.

Museus na região Aveiro

Ondas da Serra apresenta neste artigo uma seleção de museus que pode visitar, onde poderá apreender sobre história, património, história da cortiça, chapelaria, música, rádio, espécies de peixes, azulejos, casas antigas, ferramentas agrícolas ou como se fabricava o papel.